postimg
Feb 2011 05

Timothy Shieff, mais conhecido no universo do Parkour como Livewire, participou da série do diretor e produtor Matthew Marsh, mesmo responsável pelo vídeo Choose Not To Fall com Daniel Ilabaca, outro ícone do Parkour mundial.

Livewire tem um background de bboy e de maneira muita criativa ele aplica vários movimentos de dança de rua em seu repertório dentro do Parkour. No meio de um percurso com saltos e rolamentos, é possível reconhecer flairs, bandeiras, paradas de mão e outros power moves dos bboys. No vídeo, Livewire compartilha seus pensamentos sobre a disciplina e seu motto: imaginação é tudo.

Seu estilo ainda é único, são poucos os praticantes que apresentam tanta força e controle nos membros superiores como Livewire. Através da contínua exploração de seus braços em praticamente qualquer obstáculo, esse freerunner / traceur inglês desenvolveu novas técnicas que levaram um tempo para ser assimiladas pela próxima geração.

Bruno Peixoto

2 Comments

  1. Daigo Kamada says:

    Adorei o video… a menssagem…

  2. […] entrevista, moinho no muro, mergulhos para a parada de mão, entre outros, basta conferir os posts: Imagination is everything e Storm Freerun […]

Participe. Comente.